Cotidiano

Justiça mantém prisão de médico envolvido em acidente com fuga em Goiânia

Redação Online

Publicado em 29 de junho de 2026 às 12:45 | Atualizado há 2 horas

Justiça mantém preso médico após atropelamento, fuga e confirmação de embriaguez em Goiânia | Foto: Reprodução
Justiça mantém preso médico após atropelamento, fuga e confirmação de embriaguez em Goiânia | Foto: Reprodução

A Justiça manteve a prisão em flagrante do médico, de 30 anos, detido após atropelar um motociclista, deixar o local sem prestar socorro e capotar o carro minutos depois, em Goiânia. O acidente ocorreu no último sábado (27/06), e o motorista acabou abordado pela Polícia Militar após perder o controle do veículo durante a fuga.

Segundo a Polícia Militar, o médico apresentava sinais evidentes de embriaguez e recusou o teste do bafômetro. Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), ele passou por exames que confirmaram a ingestão de álcool. Em seguida, a Polícia Civil assumiu a investigação do caso.

Testemunhas que seguiam de motocicleta acompanharam a fuga do motorista após o atropelamento. Durante o trajeto, ele perdeu o controle da direção e capotou o carro em frente ao batalhão do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), no Setor Pedro Ludovico, onde acabou contido.

O motociclista recebeu ajuda de terceiros e foi levado ao Cais Jardim América. Conforme a Polícia Militar, a vítima sofreu apenas ferimentos leves, recebeu atendimento médico e deixou a unidade de saúde antes da chegada das equipes policiais para prestar depoimento.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia