Mãe acusa funcionário do McDonalds de ter envergonhado sua filha por pedir seis cheeseburguers
Diário da Manhã
Publicado em 8 de janeiro de 2016 às 14:14 | Atualizado há 4 meses
Em Shoreham, Inglaterra, uma mãe furiosa prometeu nunca mais voltar ao McDonalds após afirmar que Corrina, sua filha adolescente, teria sido chamada de “gorda” por pedir seis cheeseburgers e quatro porções de batatas fritas. Sabrina Hopkinson disse que sua filha teria chegado em casa chorando depois de ter sido motivo de risadas na lanchonete local.
Corrina, que é a filha mais velha, e o irmão mais novo, Jack, de 10 anos teriam ido à lanchonete para pedir comida para eles e para as outras duas crianças, e no momento de pegar suas refeições, um funcionário teria gritado: “Seis cheeseburguers. Eu não estou brincando desta vez. Esta gorda quer seis cheeseburguers.”
A garota ainda teria tentado explicar que os laches não seriam só para ela, mas também para seus irmãos, porém, outras pessoas ao redor teriam começado a rir.
A mãe que disse fazer, normalmente, refeições caseiras, mas que de vez em quando os deixa ter um deleite, foi até o local da suposta ocorrência, mas a filial da lanchonete em Shoreham negou o acontecido.
Um porta-voz da empresa disse que as afirmações são “totalmente falsas”, que levaram as alegações seriamente, e que nas investigações, nada teria comprovado o acontecido.