Mãe é presa após polícia resgatar crianças trancadas em banheiro sujo
Redação DM
Publicado em 26 de janeiro de 2024 às 18:13 | Atualizado há 1 ano
Uma mulher, de 26 anos, foi presa em flagrante por abandono de incapaz, em São Miguel Arcanjo, interior de São Paulo. Após receber uma denúncia anônima de maus-tratos, o Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar que resgatou os três filhos da suspeita.
As crianças, de 1, 3 e 7 anos foram encontradas dentro de um banheiro, sem comida e água, em meio a papéis higiênicos, fezes e outros resíduos. No cômodo onde estavam presas, haviam diversos materiais e brinquedos espalhados.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a suspeita compareceu ao local e foi presa. As vítimas permaneceram aos cuidados do Conselho Tutelar.
Em nota, a SSP informou que “mais detalhes serão preservados por envolver menores de idade”. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de São Miguel Arcanjo.