Mãe é presa por oferecer filhas de 7 e 3 anos para se relacionar com homem em Trindade
Redação DM
Publicado em 28 de janeiro de 2022 às 17:21 | Atualizado há 6 meses
Duas pessoas foram presas nesta sexta-feira, 28, por estupro de vulnerável em Trindade. Os detidos são um homem identificado como Cleiber Alves Ferreira, de 53 anos, e uma mulher, de 27, a qual permitia que o homem tivesse relações sexuais com a filha de apenas sete anos, para adquirir drogas.
De acordo com a polícia a prisão da mãe da menina e do homem foi efetuada por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Trindade. De acordo com a polícia, além de permitir que o homem tivesse relações com a filha, os investigadores acreditam que a mulher também praticava atos libidinosos com a filha mais velha.
A polícia afirmou que além da filha mais velha da mulher, o suspeito chegou a negociar com a mãe para ter relações com a caçula, uma menina de apenas três anos, mas em que os atos não chegaram a ser concretizados.
Na ocasião da prisão da mãe das meninas, o celular da mesma foi apreendido, e os policiais por meio de autorização judicial, encontraram mensagens entre os presos, e cenas de sexo entre o homem e a criança que tinha apenas oito anos quando o crime ocorreu. A polícia informou que Cleiber já foi indiciado no ano passado, pelo estupro de vulnerável de uma amiga de sua filha.
Leia também:
- Goiás bate recorde na abertura de empresas no 1º semestre de 2025 e movimenta R$ 6 bilhões em investimentos
- Daniel Vilela participa da Romaria de Nossa Senhora da Penha, terceira maior festa religiosa de Goiás, em Guarinos
- Romaria do Divino Pai Eterno chega ao fim com multidão em Trindade, missa solene, procissão e presença de autoridades
- Sede da Prefeitura de Hidrolândia, construída em 1981, ganha nova fachada com a marca histórica com identidade e simbolismo regional
- Real Madrid avança com drama e enfrentará PSG na semifinal, no primeiro reencontro com Mbappé