Mãe é presa por omissão e receber dinheiro para esconder abusos do marido
DM Redação
Publicado em 11 de agosto de 2025 às 08:24 | Atualizado há 3 horas
Mãe de uma adolescente de 14 anos foi presa por não denunciar os abusos sexuais do marido contra a filha dela. Segundo as investigações, a mulher recebia dinheiro para não registrar os abusos. O caso foi registrado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) na zona rural de Piracanjuba, onde a vítima morava com a mãe e o suspeito de estupro.
O advogado da mãe disse a um portal de notícias que ainda avalia todos os elementos e está em busca de outras informações para então definir com as medidas irá adotar. A defesa do suspeito do crime por sua vez não se manifestou.
O suspeito de estupro está preso desde o dia 16 de julho e confessou. ocrime durante depoimento. Na ocasião, ele e outras testemunhas disseram ao delegado Leylton Barros que a mãe recebeu cerca de R$ 5 mil para mentir no depoimento.
A mãe da adolescente foi presa na sexta, 8, por omissão. De acordo com a polícia, em abril deste ano a jovem foi vítima de estupro duas vezes no mês de abril.
A mulher agora é investigada por omissão imprópria por não denunciar o crime. Ela confessou que tinha conhecimento dos abusos e que mentiu para proteger o marido, mas negou que recebeu algum dinheiro para isso. O delegado informou que a adolescente após ser vítima dos abusos do padrasto foi morar com o pai em Mato Grosso.