Mãe transforma cadeira de rodas de sua filha em carruagem e encanta internautas
Diário da Manhã
Publicado em 30 de outubro de 2017 às 13:23 | Atualizado há 8 anos
Tiffanny Breen, mãe da pequena Roslyn, de 3 anos, usou de sua imaginação para deixar sua filha um pouco mais contente durante as festividades do Halloween. Impossibilitada de andar ou de ficar em pé, devido à uma condição muscular não diagnosticada, a menina se vestiu de Cinderela e teve sua cadeira de rodas transformada em uma bela carruagem, como a da lendária princesa da Disney.
Em entrevista ao canal Fox News da tekevisão americana, Tiffany contou que que a filha é fã da princesa mais famosa da Disney.”Roz é a minha pequena princesa. Ela ama a Disney e as personagens. E a Cinderela, definitivamente, é a que ela gostaria de ser”, afirmou a mãe.
De acordo com Tiffanny, ela utilizou as decorações de Natal para montar a carruagem da pequena Cinderela para um evento em um zoológico da cidade onde a família mora em Michigan, no Estados Unidos.”Eu queria que ela chamasse a atenção de uma maneira positiva”, finalizou Tiffanny.
Foto/ Reprodução