Cotidiano

Mais de 200 pessoas lincham homem e apedrejam viaturas da PM que atendiam a ocorrência

Diário da Manhã

Publicado em 8 de janeiro de 2018 às 10:50 | Atualizado há 7 anos

Um homem foi espancado por mais de 200 pessoas na tarde deste domingo(08/01) na Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal. Carlos Eduardo Nunes é suspeito de matar Pamela Talia Cardoso, de 20 anos, a facadas. Segundo a Polícia Militar (PM), as agressões começaram por volta das 17h00.

A PM chegou ao local e o tumulto aumentou. Quando os policiais tentaram isolar a área para socorrer o homem que estava ferido, os populares se revoltaram começaram a apedrejar as viaturas da PM e as ambulâncias do Samu que estavam no local.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a presença da Rotam foi solicitada para tentar conter os moradores. Os agentes deixaram o local sob pedradas com destino ao hospital da cidade.

Depois da confusão, os moradores ainda de dirigiram ao posto da PM e lá quebraram carros, viaturas e o próprio prédio. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.

 

(Foto Reprodução)

 

 


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias