Manifestantes goianos vão às ruas em protesto contra governo de Michel Temer
Júlio Nasser
Publicado em 25 de novembro de 2016 às 16:57 | Atualizado há 4 mesesNa manhã desta sexta-feira, 25, manifestantes se reuniram em ato contra o governo do presidente Michel Temer (PMDB). O grupo integrado por funcionários públicos, estudantes e integrantes de alguns sindicatos goianos, são contra as reformas trabalhistas, previdenciárias e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que estabelece teto para gastos públicos pelos próximos 20 anos.
Eles se reuniram por volta das 8h30 na Praça do Bandeirante, no Setor Central, em Goiânia, e seguiram passeata em direção ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira, localizado na Praça Cívica, onde funciona a sede administrativa do governo estadual.
Durante o ato, alguns manifestantes levaram um caixão para simbolizar o futuro da saúde e da educação com a aprovação da PEC, que eles batizaram de “PEC da Morte”.
A Polícia Militar (PM) acompanhou a caminhada dos manifestantes e informou que cerca de 300 pessoas participaram do ato de forma pacífica. Já a organização, informou que foram 600.