Cotidiano

Maquininha queima durante tosa e deixa pet com visual inusitado

DM Redação

Publicado em 13 de setembro de 2025 às 08:58 | Atualizado há 1 minuto

Enquanto muitos usuários se divertiram com a cena, outros criticaram a prática
Enquanto muitos usuários se divertiram com a cena, outros criticaram a prática

Um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar o resultado curioso de uma tentativa de tosa feita em casa. A tutora decidiu usar a maquininha de cabelo do pai, mas o aparelho queimou no meio do processo e deixou a cadelinha com metade do corpo sem pelos e a outra metade intacta.

Enquanto muitos usuários se divertiram com a cena, outros criticaram a prática. Comentários alertaram para os riscos de improvisar procedimentos em animais de estimação, ao reforçar a importância de equipamentos adequados e cuidados especializados.

Especialistas lembram que a tosa, além da estética, influencia a saúde do animal. Por isso, recomenda-se realizar o procedimento em locais apropriados, com profissionais capacitados para evitar acidentes e garantir o bem-estar dos bichinhos.

Foto e Vídeo:  @nicolyweimer

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia