Cotidiano

Marconi quer que a educação em Goiás faça a diferença

Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2016 às 23:14 | Atualizado há 9 anos

O governador Marconi Perillo afirmou hoje que o governo do Estado “trabalha efetivamente para que o serviço de educação oferecido em Goiás faça a diferença no País a partir da qualidade”.

A avaliação foi realizada durante evento de lançamento das metas para a abertura de empresas e inserção de novos empreendedores no mercado formal, no 10° andar do Palácio Pedro Ludovico, na presença de secretários e empresários.

Ele disse ainda que esse mecanismo de propor mudanças é necessário para afastar a morosidade da administração pública: “Inovamos agora com a OS na educação. Esse é um debate que interessa ao Estado. Estamos, na verdade, despertando um debate nacional, pensando no melhor para Goiás. Estamos efetivamente trabalhando para que a educação faça a diferença a partir da qualidade. O mesmo ocorre na Segurança Pública e na Fazenda. Imagina se não tivéssemos coragem  de enfrentar um debate desses, nosso governo estaria numa morosidade total.”

Marconi lembrou que, por meio de medidas que foquem a inovação, Goiás vai alcançar seu devido reconhecimento.

“O ministro da Saúde (Marcelo Castro) reconheceu ontem que o Brasil está perdendo a guerra para o mosquito Aedes aegypti. Mas ele disse que a nossa plataforma, desenvolvida aqui em Goiás, precisa ser copiada. Disse que Goiás tem realizado um trabalho excelente, com informações on-line, atualizadas a cada 30 segundos. É por isso que temos de acreditar na inovação”, afirmou.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias