Cotidiano

Marido é preso por torturar e manter mulher em cárcere privado em Goiânia

Júlio Nasser

Publicado em 27 de junho de 2017 às 17:47 | Atualizado há 8 anos

Foto:Divulgação/PMGO

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde de ontem, 26, um homem, cuja identidade não foi divulgada, suspeito de agredir e manter em cárcere privado a esposa, em uma residência no Setor Jardins do Cerrado, em Goiânia. Segundo a corporação, a equipe chegou até o local após receber uma denúncia anônima.

Após receber as informações, uma Patrulha Maria da Penha foi até o imóvel indicado e antes que entrasse no local, uma testemunha procurou a equipe e apresentou algumas fotos da vítima que comprovavam que ela vinha sofrendo agressões.

Em seguida, os agentes entraram na casa e encontraram a filha do casal, que contou que a mãe sofria agressões há muitos anos. Além disso, informou que os pais não estavam em casa e que eles estariam em uma Lan house da região.

Os policiais voltaram às ruas em busca do casal, que foi encontrado no local indicado pela menina. Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 e 6 munições. Já na casa da família, foi apreendida uma arma de fabricação caseira, assim como mais munições de vários calibres.

Testemunhas relataram à corporação, que o agressor torturou a mulher durante todo o fim de semana e que ele levou a vítima à força à Lan house para provar uma possível traição. Na ocasião ele ameaçou matar a esposa caso descobrisse alguma coisa.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias