Mecânico morre após bater moto em veículo, cair e ser atropelado por caminhão
Redação DM
Publicado em 18 de abril de 2017 às 18:34 | Atualizado há 8 anosFoto:Reprodução/Arquivo Pessoal
Um mecânico de 40 anos, identificado como André Luiz Ornelas, acabou morrendo na manhã de domingo, 16, após se envolver em um acidente de trânsito e ser atropelado por um caminhão em Senador Canedo. Testemunhas disseram que um buraco na via pode ter contribuído para o acidente.
Elas relataram que a vítima pilotava uma moto, quando colidiu na lateral de um carro, caiu e foi atropelado pelo caminhão que estava carregado com 7 toneladas de embalagens.
O motorista do veículo atingido informou que reduziu a velocidade de forma brusca por causa do buraco na via e só sentiu o impacto do motociclista do lado do carro. Ao perceber que havia um homem no chão sendo empurrado pelo caminhão que vinha em direção contrária, parou o veículo para ver o que havia acontecido. O trânsito foi interditado por algumas horas e em seguida liberado.
Segundo familiares da vítima, o mecânico morreu a 500 metros do local onde trabalhava em uma indústria de fraldas.
A Prefeitura de Senador Canedo informou que a região onde ocorreu o acidente foi asfaltada no final de 2016 e será recuperada já nos próximos dias. Além disso, informou que a prefeitura vai realizar uma operação tapa-buracos em todo o município.