Solenidade ambiental realizada ontem no Centro Cultural Oscar Niemeyer teve a presença da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, do governador Marconi Perillo, do presidente da Agência Nacional das Águas, Vicente Andreu, do secretário Vilmar Rocha. Em pauta, ações ambientais para Goiás.