Cotidiano

Meio Ambiente

Redação DM

Publicado em 27 de março de 2015 às 02:03 | Atualizado há 11 anos

Solenidade ambiental realizada ontem no Centro Cultural Oscar Niemeyer  teve a  presença da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, do governador Marconi Perillo, do presidente da Agência Nacional das Águas, Vicente Andreu, do  secretário Vilmar Rocha. Em pauta, ações ambientais para Goiás.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia