Melanie Martinez é acusada pela amiga de estupro
Diário da Manhã
Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 19:16 | Atualizado há 4 meses
A cantora estadunidense Melanie Martinez, de 22 anos, foi acusada de estupro pela ex-melhor amiga, Timothy Heller, por meio de uma carta aberta, na noite da última segunda-feira (04/12).
Timothy postou a carta desabafando no seu Twitter, e causou a maior polêmica, fazendo com que a cantora entrasse para os Trending Topics do Twitter. No memento, o assunto é o mais comentado mundialmente no microblog.
Segundo a ex-melhor amiga, as coisas começaram em um relacionamento abusivo entre elas, onde Melanie fazia da amiga totalmente dependente e submissa a ela. O primeiro estupro acorreu após Timothy ter usado maconha, ela estaria fragilizada e a cantora aproveitou a situação abusando dela.
“Eu segurei esse segredo por muito tempo, me convencendo de que não era tão importante e que eu não estava machucada com isso. A ideia de aceitar que minha melhor amiga me estuprou é insana. Até mesmo digitar isso não parece real para mim. Eu comecei a contar a história como uma piada para amigos próximos tipo ‘hahah, você acredita nessa noite louca?’, porém comecei a receber respostas que não esperava. Respostas preocupadas. É difícil falar que alguém que você amou te estuprou. Alguém que você AINDA ama. A ideia de escrever e todo mundo ver isso é assustadora. Especialmente por quem essa pessoa é. Ela era minha melhor amiga”, exprimiu ela.
Timothy falou ainda que o caso se deu mais de uma vez, mas as duas nunca tocaram no assunto. Vendo o efeito que a carta de sua ex-melhor amiga estava dando, Melanie decidiu se defender por meio das redes sociais mandando energias positivas para Timothy.
“Estou horrorizada e triste com as declarações e a história contadas hoje à noite pela Timothy Heller. O que ela e eu compartilhamos foi uma amizade próxima por um período de tempo. Nós nos encontramos na vida uma da outra no início das nossas carreiras como artistas e tentamos ajudar uma a outra. Nós duas sofremos para lidar com nossos demônios individuais e os novos caminhos que estávamos criando, mas eu realmente senti que estávamos tentando levantar uma a outra. Ela nunca disse não a algo que decidíamos fazer juntas. E apesar de estarmos distantes, eu estou mandando a ela amor e luz sempre”, escreveu.