Metrobus cancela concurso que oferecia 238 vagas
Redação DM
Publicado em 4 de janeiro de 2017 às 17:05 | Atualizado há 9 anos
A Metrobus Transporte Coletivo S/A informou através de uma nota o cancelamento do concurso da empresa que oferecia 238 vagas para nível médio e superior com salários de R$ 1.335,98 a R$ 7.480, que foi anunciado em julho de 2016 e estava suspenso desde 6 de setembro. Uma parceria público-privada justifica a inviabilização do concurso.
Confira a nota na íntegra:
Prezados candidatos,
A METROBUS comunica, após um período de suspensão para revisão e estudos do Edital de Concurso nº 001/2016, anunciado em julho, o CANCELAMENTO do certame, haja vista que a empresa está inserida no Programa de Desmobilização e Gestão dos Ativos do Estado de Goiás (PDEG). Neste sentido, a empresa deverá formalizar uma parceria público-privada, tornando inviável a realização do concurso para contratação de novos colaboradores.
O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), empresa responsável por organizar o concurso, publicará, no dia 16/01/2016, através de sua página oficial: http://www.ibade.org.br, Edital de Cancelamento, no qual constarão as informações necessárias ao candidato para restituição dos valores pagos a título de inscrição.
Cordialmente,
Metrobus Transporte Coletivo S/A