Cotidiano

Miguel Falabella faz críticas a políticos

Diário da Manhã

Publicado em 4 de junho de 2018 às 18:24 | Atualizado há 7 anos

O ator Miguel Falabella fez duras críticas aos políticos, no último domingo (03/06), quando participava do quadro ‘Show dos Famosos’, no Domingão do Faustão. A declaração do artista deu o que falar nas redes sociais.

O apresentador Fausto Silva questionou a Miguel se ele já tinha entrado no clima da Copa do Mundo.

“A paixão do brasileiro pelo futebol vai existir sempre, mas temos problemas mais graves. Vivemos num país acéfalo. Queria perguntar a esses homens do poder: vocês não têm vergonha? Vocês botam a cabeça no travesseiro e dormem? Que nome vocês querem botar na história?”, provocou.

E então o ator concluiu: “A culpa é nossa, porque o safado sai e prepara o filho para por no lugar. Hoje com internet está lá quem rouba, e o filho já vem no caminho para roubar também. Então não tem desculpa”.

Fausto logo deu continuidade ao quadro.

(Foto destaque: Reprodução)


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias