Miss Rio Verde fala de expectativa para o Miss Goiás
DM Redação
Publicado em 10 de fevereiro de 2020 às 16:28 | Atualizado há 5 anos
Vitória Leão, de 21 anos, estará concorrendo ao Miss Goiás 2020 que acontece no dia 10 de junho deste ano e falou com a equipe do DM Online sobre sua trajetória no mundo da moda e também sobre sua vida pessoal.
Dona de duas coroas, a Miss Rio Verde e Miss Internacional Rio Verde, títulos conquistados em 2019, ela conta que nunca imaginou participar de um concurso de beleza, já que de início, seu sonho era ser veterinária.
Vitória Leão começou fazendo fotos profissionais para a divulgação de trabalhos de maquiadores e cabedeleiros pelo Instagram, trabalho que já faz há quatro anos, quando surgiu a ideia de se candidatar ao concurso de beleza de sua cidade no ano passado, um pouco indecisa sobre se inscrever ou não, ela contou com a motivação de familiares e amigos.”Era tudo muito novo para mim”.
A modelo que atualmente estuda Pedagogia, apontou mudanças e quebras de paradigmas no universo Miss e destacou que uma Miss além de ser bonita, deve ter carisma, saber se comunicar e mostrar quem realmente é.
Ela relembrou o último Miss Universo que coroou Zozibini Tunzi, a quinta mulher negra a vencer o concurso, o que, segundo a modelo encoraja muitas mulheres a se inscreverem e a acreditarem mais na sua própria beleza e em seu potencial.
O Miss Goiás é um concurso que seleciona a melhor candidata goiana para disputar o Miss Brasil, o que abre as portas para o Miss Universo, sonho de toda Miss.
Ele é dirigido desde 2004 pela empresária Fátima Abranches, levando as belezas de Goiás para o Brasil e o Mundo.
LEIA TAMBÉM:
- Morre aos 89 Pepe Mujica, presidente do Uruguai que virou ícone da esquerda latino-americana
- Copom calcula efeito inicial do consignado CLT e alerta para estímulo da política fiscal, mostra ata
- PF mira rede de lavagem de propina em nova fase de operação sobre venda de sentenças no STJ
- Ucrânia pede ajuda a Brasil e EUA para convencer Putin a encontrar Zelensky
- Garimpeiros do AM ameaçam ‘meter bala’ contra operação da PF e Ibama