Home / Cotidiano

COTIDIANO

Moonstone Prime lança nova coleção em Goiânia

De acordo com dados do último ano, o aumento da participação da moda masculina na indústria pode ser observado em vários países

Imagem ilustrativa da imagem Moonstone Prime lança nova coleção em Goiânia

A Moonstone Prime, marca nativa Goiana, lança sua nova coleção nomeada como “Mountain”, com cortes mais despojados e caimento perfeito, diferente de todas peças feita antes.

Com fabricação própria e um rigoroso controle de qualidade, a marca se destaca no mercado, oferecendo peças exclusivas e de alto padrão.

De acordo com dados do último ano, o aumento da participação da moda masculina na indústria pode ser observado em vários países, inclusive no Brasil.

Segundo estimativas do Sebrae, é esperado que a receita do ramo tenha crescimento de até 44%, ultrapassando a marca de 705 bilhões de dólares em todo o mundo em 2026.

Caso o Brasil acompanhe essa taxa de crescimento, o setor pode movimentar mais de 20 bilhões de dólares, o equivalente a aproximadamente 100 bilhões de reais.

Atualmente, o Brasil ocupa a 8ª posição no ranking de mercados mais fortes para a indústria de vestuário e acessórios masculinos.

Mountain

O conforto é a principal característica que homens consideram na hora de comprar roupas, sem deixar de lado a estética. O estilo streetwear costuma prevalecer, pensando nisso surgiu a coleção Mountain.

Uma coleção inspirada no conforto prezando pelo caimento e o corte despojado, podendo ser utilizado em diversos momentos.

Segundo o CEO da Moonstone César, disse em uma de suas reuniões. “A criação da Moonstone Prime teve como foco os clientes, não a mim, o que reflete nosso compromisso contínuo com a evolução constante da Moonstone.”

Moonstone Prime

Nascida em Goiânia, a marca foca na praticidade e visando agilidade na hora da escolha do seu público, conta atualmente com a loja on-line, além do Instagram e WhatsApp que tem o atendimento 100% humanizado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias