Morre fã de “Star Wars” cinco dias após ter visto com exclusividade o novo filme
Redação DM
Publicado em 10 de novembro de 2015 às 16:57 | Atualizado há 10 anosDaniel Fleetwood, de 32 anos, sofria de câncer terminal e morreu nesta terça-feira (10), cinco dias depois de ter assistido o novo filme da saga “Star Wars”.
Há pouco tempo foi lançada uma campanha nas redes sociais, pedindo aos estúdios Walt Disney e para o diretor do filme, J.J. Abrams, para que exibissem o filme para Daniel. Como a ação tomou uma proporção gigantesca, ele foi autorizado a assistir o filme em sua própria casa.
Fleetwood havia sido diagnosticado com células fusiformes há dois anos, porém, em 1º de setembro, descobriu que o câncer se tornou mais agressivo e seu médico lhe informou que ele teria de um a dois meses de vida.
“Daniel enfrentou uma luta impressionante no fim. Ele agora está com Deus e com a força. Ele morreu durante seu sono e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói”, disse a esposa do fã, em uma rede social.