Morte de bebê com sinais de abuso é investigada pela Polícia, em Jataí
Redação DM
Publicado em 9 de fevereiro de 2022 às 16:53 | Atualizado há 3 anos
A morte do bebê Henry Gabriel Marinho Vidal, de apenas 1 ano de idade, é investigada pela Polícia Civil. De acordo com os agentes, a criança veio a óbito dias após estar internado em um hospital de Goiânia, foi quando os médicos alertaram que Henry tinha sinais de mordida e abuso sexual.
O delegado Marlon Souza, que cuida do caso, informou que o bebê morreuna terça-feira, 8. De acordo com ele, as primeiras informações são de que Henry caiu da cama enquanto a mãe estava no trabalho, que logo foi avisada. O bebê foi levado para um hospital de Jataí, mas devido ao quadro de saúde, ele teve que ser transferido para Goiânia.
Ainda segundo o delegado, os médicos o informaram que havia sinais parecidos com mordidas pelo corpo do bebê, hematomas e fissura, levantando a suspeita de abuso sexual. Porém somente a perícia poderá informar o que de fato aconteceu.
“Nas investigações, vamos apurar se havia maus-tratos, se os ferimentos foram provocados ou acidentais, se havia alguma perfuração no intestino”, finalizou.
Leia também
- Irã ameaça retaliar com ataques a bases dos EUA caso seja bombardeado
- Pai é preso após incentivar filho a roubar bicicletas em Aparecida de Goiânia
- Nicole Bahls detona Luana Piovani: “Não colocaria dentro da minha casa”
- Prefeitura divulga programação da 7ª Conferência das Cidades de Goiânia; confira
- Zilu afirma querer se acertar com Zezé Di Camargo: “Queria três minutos com ele”