Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motociclista morre após ser arremessado na GO-305

O condutor do carro fez o teste do bafômetro que acusou 0,81 mg/L no organismo. Ele foi preso em flagrante e levado para delegacia da cidade de Catalão

— Foto: Reprodução/TV Anhanguera — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um motociclista morreu após ser atingido na traseira por um veículo na GO-305, no trecho entre Cumari e Anhanguera na madrugada de domingo, 25. O condutor do carro fez o teste do bafômetro que acusou 0,81 mg/L no organismo. Ele foi preso em flagrante e levado para delegacia da cidade de Catalão.

Wesley Soares, de 47 anos, estava retornando para a cidade onde mora, Anhanguera quando teve a traseira da moto atingida pelo carro. Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada para pista morrendo no local. Já o motorista de 25 anos informou a polícia que estava voltando de um show que aconteceu na noite de sábado, 24, no município de Cumari.


		Motociclista morre após ser arremessado na GO-305
A vítima Wesley Soares. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O acidente teria acontecido por volta das 4h da manhã, segundo as informações da Polícia Militar (PMGO) que esteve no local. A Polícia Rodoviária Estadual (PRF) isolou o perímetro até a chegada da Polícia Científica que realizou perícia e constatou a morte.

Nas redes sociais parentes e amigos lamentaram a morte de Wesley e prestaram homenagens. Seu corpo foi enterrado no município de Anhanguera, ainda no domingo.

A Polícia Civil (PCGO) está investigando as circunstâncias do acidente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias