Motorista bêbado suspeito de atropelar criança de nove anos é preso
Redação Diário da Manhã
Publicado em 26 de maio de 2025 às 09:23 | Atualizado há 1 dia
Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Senador Canedo suspeito de atropelar uma criança de nove anos, no último sábado, 24, no Bairro Alvorada.
De acordo com as informações divulgadas, a guarda foi chamada para atender a ocorrência por testemunhas. Segundo, as testemunhas o motorista dirigia um Fiat Pálio, e atropelou a sobrinha de uma das testemunhas. O motorista que apresentava sinais de embriaguez até tentou fugir do local, mas o tio da menina conseguiu tirar a chave da ignição antes que o condutor conseguisse fugir do local.
Os guardas estiveram no local e conversaram com o motorista, o qual estava com a fala desconexa, desequilibrado ao andar e com cheiro de bebida alcoólica. Com a suspeita de que o motorista estivesse embrigado, foi solicitado o apoio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) que submeteu o condutor ao teste do bafômetro.
De acordo com as informações o motorista se recusou a fazer o teste no local, mas o carro foi apreendido e o homem levado à barreira da Polícia Militar, na GO-020, onde o teste foi feito e o mesmo constatou que ele estava embriagado.
Após ter confirmada a embriaguez do motorista com o teste do bafômetro, ele foi preso e levado para a delegacia onde foi autuado por embriaguez ao volante. Segundo, as informações divulgadas, a menina não sofreu ferimentos e seu estado de saúde é estável. O caso é investigado pela polícia.