Motorista da Uber é assassinado em Aparecida de Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 13 de julho de 2018 às 12:56 | Atualizado há 7 anos
Gabriel Ferreira de Santana Abreu, 23 anos, foi assassinado a tiros no Jardim Eldorado nesta quinta-feira (12/07) enquanto fazia uma viagem para o Complexo Prisional em Aparecida de Goiânia. A vítima estava dirigindo quando foi surpreendido dois motociclistas que efetuaram os disparos. O motorista foi baleado nas costas e pernas. Uma passageira foi atingida na mão esquerda. Já um terceiro ocupante do veículo conseguiu fugir.
A mulher contou em depoimento que recebeu a ligação do advogado informando que um parente estava saindo da prisão e precisaria de alguém para busca-lo do local. Ela então ligou para Gabriel e juntos foram a unidade prisional. Chegando no local, ela foi informada que o parente não foi leberado e retornaram para casa. No caminho, eles foram alvejados.
Gabriel chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local. Já a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Flamboyant.
O Grupo de Investigação Homicídios de Aparecida (GIH) irá investigar o caso. O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) e o corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).Gabriel já possuía passagens pela polícia uma delas por posse de drogas.
Aguarde, as informações estão sendo atualizadas
Com informações de outros portais
(Foto: reprodução )