Cotidiano

Motorista da Uber e dois passageiros morrem após tiroteio em Goiânia

Redação DM

Publicado em 8 de maio de 2017 às 18:14 | Atualizado há 8 anos

Foto:Reprodução

A Polícia Civil investiga o ataque contra um carro da Uber, atingido por vários tiros, na tarde de ontem, 7, no Residencial 14 Bis, em Goiânia. Segundo a corporação, o motorista e dois passageiros morreram, duas pessoas ficaram feridas e uma saiu ilesa.

O caso é apurado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que até o momento informou que o motorista, identificado como Wildher Douglas Dantas Leitão, de 25 anos, estava com duas amigas, quando recebeu o chamado de corrida. Ao chegar ao local indicado, iniciou o atendimento a três rapazes.

Cerca de 4 km depois, o veículo, um Ford Ka de cor branda, foi fechado por três carros, sendo um Nissan Sentra, um Reanult Sandero e um VW Fox. Em seguida, homens desceram dos veículos e promoveram vários disparos contra as vítimas. Segundo a polícia, a lataria do veículo apresentou pelo menos 23 perfurações e os tiros foram realizados por armas de calibre 9 milímetros.

Após alvejar o veículo e as vítimas, os autores fugiram e ainda não foram localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida e imagens de câmeras de segurança de comércios da região serão analisadas durante as investigações.

Vítimas

O motorista chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras duas vítimas, que haviam solicitado a corrida, morreram no local do tiroteio e ainda não foram identificadas.

Um terceiro rapaz foi baleado, mas fugiu antes da chegada do socorro. Ele ainda não foi localizado. Das amigas do condutor, também não identificadas, uma saiu ilesa e a outra acabou ferida. Ela foi encaminhada ao Hugol e segundo a unidade, o estado de saúde dela é grave.

A assessoria de imprensa da Uber ainda não se pronunciou sobre o caso.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia