Motorista da Uber é preso acusado de estuprar passageira
Diário da Manhã
Publicado em 1 de novembro de 2018 às 12:28 | Atualizado há 7 anos
Um motorista da Uber, Landerson Viera da Silva, de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (31/10), em Goiânia, acusado de ter estuprado e mantido em cárcere privado uma jovem de 20 anos, que não teve a sua identidade revelada. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima solicitou pelo aplicativo uma viagem de Santo Antônio de Goiás para a Capital. Entretanto ao invés do motorista deixa-la no destino indicado, ele a levou para um local no Jardim Petrópolis, região Oeste.
A vítima contou ainda que Landerson a manteve como prisioneira e a violentou. A jovem foi solta no outro dia pela manhã em uma rua de Goiânia. Ela retornou para Santo Antônio e fez a denúncia. O acusado foi localizado na região onde levou a vítima e foi preso.
O motorista negou o crime e afirmou, em depoimento, que a relação sexual foi consentida. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames. Já Landerson foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia.
Com informações do Mais Goiás