Motorista de aplicativo é encontrado morto lote baldio de Goiânia
Redação Diário da Manhã
Publicado em 18 de julho de 2025 às 09:38 | Atualizado há 4 horas
O corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado na última quinta-feira, 17, em um lote baldio na Vla Monticelli, em Goiânia. Segundo as informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) as equipes do 9ª Batalhnao foram chamadas para atender a ocorrência por populares após eles encontrarem o corpo no local.
Ao chegar no local as equipes identificaram que a vítima trabalhava como motorista de aplicativo, e começaram a investigar o crime como latrocínio (roubo seguido de morte). Horas depois de encontrar o corpo, as equipes do 32º Batalhão encontraram o veículo, um Toyota Etios, em Jussara com três indivíduos.
Durante a abordagem aos indivíduos, as equipes policiais identificaram que os três tentavam usar os cartões bancários da vítima em estabelecimentos comerciais da região. Os comerciantes desconfiados chamaram a Polícia Militar após os cartões serem recusados nas maquininhas.
Os suspeitos confessaram que roubaram o carro em Goiânia e que mataram o motorista. Os três indivíduos com idades entre 18, 19 e 21 anos e possume outras passagens por tráfico de drogas. O grupo foi levado à delegacia da cidade, autuados em flagrante pelo crime e estão à disposição da Justiça.