Motorista despenca em ribanceira e é resgatado no entorno do DF
DM Redação
Publicado em 15 de agosto de 2025 às 18:39 | Atualizado há 3 horas
Um idoso de 65 anos sofreu um grave acidente ao despencar com o carro em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros, na entrada da Chácara Falcão, em Luziânia, no entorno do Distrito Federal, na tarde de quinta-feira (14/08). Ele é proprietário da chácara e apresentou cortes e escoriações, mas permaneceu consciente e conseguia se locomover.
Populares que passavam pelo local retiraram o motorista do veículo antes da chegada dos bombeiros. A Unidade de Resgate do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar realizou atendimento pré-hospitalar e encaminhou o homem ao Hospital Santa Luzia para exames e avaliação médica detalhada.
A guarnição de Salvamento desceu até o carro para eliminar riscos, desligar a bateria e recolher pertences pessoais, que foram entregues à vítima no hospital. Não houve registro de outros veículos envolvidos nem de feridos adicionais.
A Polícia Militar reforçou o alerta para que condutores redobrem a atenção na região, especialmente nas curvas e trechos de estrada de chão, onde a combinação de velocidade e condições do terreno aumenta o risco de acidentes.
Foto: CBMGO