Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista é preso após bafômetro registrar teor 3 vezes acima do nível considerado crime

O homem foi preso por embriaguez ao volante e o carro foi recolhido por constar diversas infrações

Motorista é preso após bafômetro registrar teor três vezes maior que nível considerado crime Motorista é preso após bafômetro registrar teor três vezes maior que nível considerado crime

Um homem, de 57 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser constatado que ele dirigia uma Blazer sob efeito de álcool, na BR-040, em Luziânia. O flagrante ocorreu no sábado, 13, durante abordagem em um ponto de fiscalização.

Segundo a corporação, os agentes fiscalizavam a via por volta das 18h30, quando viram o motorista fazer uma ultrapassagem pelo acostamento. As equipes, então, deram ordem de parada ao condutor.

Ao abordarem o homem, os policiais perceberam que ele apresentava sintomas de embriaguez e foi feito o teste do bafômetro. O resultado foi de 0.97 mg/l, teor quase três vezes acima o nível considerado crime de trânsito, que é 0,34 mg/l.

Preso, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Luziânia por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Ou seja, embriaguez ao volante.

O carro foi recolhido por outra infrações. Além da ultrapassagem pelo acostamento e da direção sob efeito de álcool, o veículo estava com o licenciamento vencido, pneus em mau estado de conservação e faltava equipamento obrigatório.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias