Cotidiano

Motorista é preso por acidente proposital que matou entregador em Goiânia

DM Redação

Publicado em 26 de setembro de 2025 às 16:02 | Atualizado há 2 horas

O caso aconteceu em 14 de setembro, na Avenida Cesar Lattes, Setor Novo Horizonte
O caso aconteceu em 14 de setembro, na Avenida Cesar Lattes, Setor Novo Horizonte

A Polícia Civil de Goiás prendeu, de forma temporária, o motorista acusado de provocar propositalmente o acidente que resultou na morte do entregador de aplicativo Carlos Willian de Sousa Martins, de 25 anos. A captura ocorreu na quinta-feira (25/09), após a análise de vídeos de câmeras de segurança.

Os registros mostraram o carro do suspeito, um Hyundai HB20 branco, ao perseguir a moto da vítima em alta velocidade. As imagens confirmaram relatos de testemunhas que afirmaram ter visto o veículo ao fechar o motociclista logo após uma discussão no trânsito.

O caso aconteceu em 14 de setembro, na Avenida Cesar Lattes, Setor Novo Horizonte. Carlos Willian perdeu o controle da moto e bateu contra um poste. A colisão provocou incêndio no veículo e queimou parte de suas pernas. O entregador não resistiu, apesar do socorro imediato.

A Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) conseguiu identificar a placa e o condutor com base em diferentes ângulos de filmagens. A corporação deve repassar novas informações à imprensa em coletiva marcada para a manhã desta sexta-feira (26/09), ao incluir a motivação do crime.

Foto e Vídeo: Divulgação

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia