Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista é resgatado após ficar presos às ferragens em acidente no GO-230

De acordo com os Bombeiros o resgate foi possível após seis horas, e a vítima foi levada consciente para o hospital em Formosa

Imagem ilustrativa da imagem Motorista é resgatado após ficar presos às ferragens em acidente no GO-230

Um acidente na noite da última segunda-feira, 8, deixou o motorista de um caminhão gravemente ferido, após ele ficar preso às ferragens do veículo.

A equipe do Corpo de Bombeiros que fica em Planaltina foi chamada para atender a ocorrência. De acordo com as informações divulgadas pela corporação, o motorista do caminhão que transportava 115 bovinos, saiu da pista e caiu em um barranco no quilômetro 10 da GO-230, entre as cidades de São Gabriel e Água-Fria de Goiás.

Conforme divulgado pela equipe que esteve na ocorrência, para fazer o resgate do condutor, foram necessárias quatro viaturas, entre elas uma Unidade de Resgate e um Auto Bomba Tnaque, além de um caminhão munck. Durante o atendimento feio pelos Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado para auxiliar na ocorrência e resgate do motorista do caminhão.


		Motorista é resgatado após ficar presos às ferragens em acidente no GO-230
Divulgação

Segundo divulgado pela corporação, o condutor do veículo ficou preso às ferragens, e seu estado de saúde era grave, o que tornou a sua retirada mais complexa. Para retirar o motorista do caminhão, os Bombeiros usaram as técnicas de desencarceramento, o caminhão munck retirou o veículo do barranco para facilitar o trabalho das equipes, e o SAMU por sua vez levou a vítima para o hospital.

O resgate da vítima e o atendimento na ocorrência duraram seis horas. Conforme as equipes que trabalharam no resgate, o motorista do veículo foi retirado consciente e com fraturas em um dos braços, diversos ferimentos e suspeita de fratura no fêmur, sem seguida ele foi levado para o hospital em Formosa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias