Motorista morre após carreta capotar em área alagada na GO-050
Redação Online
Publicado em 10 de novembro de 2025 às 09:12 | Atualizado há 7 meses
Um homem, de 28 anos, morreu após o capotamento de uma carreta na GO-050, km 9, em Chapadão do Céu. O veículo parou com os pneus para cima em uma área alagada às margens de um lago.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista ficou preso na cabine, que estava cheio de agua, óleo e graxa. O homem foi encontrado totalmente em baixo da agua e sem vida, com óbito confirmado pelo Samu.
O resgate contou com o apoio de um guindaste que foi cedido pela Usina Cerradinho, que auxiliou na retirada do veículo para permitir o acesso à cabine. Os Bombeiros usaram equipamentos de corte e expansão para fazer o desencarceramento.
Também estiveram no local equipes da Polícia Civil, do IML de Mineiros e da Polícia Militar, que atua na região de fronteira com Mato Grosso do Sul.

