Motorista perde controle de BMW, invade condomínio e pedestre escapa por segundos; veja vídeo
Redação Online
Publicado em 10 de junho de 2026 às 21:01 | Atualizado há 1 hora
BMW invade condomínio em Santos e pedestre escapa por segundos | Foto: Reprodução
Uma motorista perdeu o controle de uma BMW conversível e invadiu a garagem de um condomínio na manhã de terça-feira (09/06), em Santos, no litoral de São Paulo. O acidente ocorreu na Rua Tolentino Filgueiras, no bairro Gonzaga, e causou danos à estrutura do prédio.
Imagens de monitoramento registraram o momento em que o veículo atravessou o portão do condomínio e avançou para o interior da garagem. O automóvel, avaliado em até R$ 485 mil, destruiu parte da entrada do edifício durante a colisão.
Uma mulher que caminhava próximo ao local percebeu a aproximação do carro e conseguiu se afastar instantes antes do impacto. A cena chamou atenção pela proximidade do veículo, mas ninguém sofreu ferimentos.
Equipes da Polícia Militar compareceram ao endereço e registraram o caso como danos materiais. O procedimento foi encaminhado ao 7º Distrito Policial para as providências cabíveis.
Apesar da destruição causada na entrada do prédio, não houve vítimas. Até a última atualização do caso, a motorista e representantes do condomínio não haviam se manifestado sobre o acidente.
Foto e Vídeo: Redes Sociais