Mulher chama atenção com enorme tumor nas costas
Redação DM
Publicado em 11 de setembro de 2015 às 16:50 | Atualizado há 1 anoUma mulher de 46 anos possuía um enorme “caroço” em suas costas há mais de 10 anos, mas somente agora procurou tratamento e descobriu que se tratava de um tumor.
A hipótese de que seria um câncer era enorme, somente após uma biópsia e uma ressonância magnética o tumor benigno de 19 centímetros foi diagnosticado, no qual constituía células de gordura, conhecido como lipoma.
Em entrevista ao jornal British Medical, o médico responsável pelo caso, Dr. Tunde Abdulsalam, disse que esse foi um dos maiores tumores que ele já viu, pois eles geralmente chegam somente até 10 centímetros.
“Não é comum deixá-lo crescer desse jeito. A grande maioria dos pacientes teria procurado ajuda antes e o removido logo, por questões estéticas principalmente”, disse Abdulsalam.
A paciente já espera para que o tumor seja removido, mas o motivo pelo qual ela esperou para procurar tratamento não foi divulgado.
