Mulher é baleada após sofrer tentativa de estupro
Diário da Manhã
Publicado em 9 de janeiro de 2018 às 12:39 | Atualizado há 7 anos
Uma mulher levou um tiro no peito após reagir a uma tentativa de estupro em Brasília. O crime aconteceu por volta das 22h40 desta segunda-feira (08/01). Ieda Maria Neiva, de 54 anos, teria sido abordada por dois homens após descer do carro quando chegava na casa do namorado.
De acordo com informações do Correio Braziliense a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Base do DF, onde passou por uma cirurgia para colocar um dreno. Ela mesma disse dentro da viatura o motivo de ter sido baleada. Uma tomografia foi realizada e foi constatado que a bala não atingiu o coração.
O zelador do prédio onde a mulher iria entrar disse ao Correio que o companheiro da mulher foi quem prestou os primeiros socorros pressionando o peito dela para estancar o sangue. Ele afirmou que, embora nervosa, a mulher estava completamente lúcida e pedia para que o namorado não a deixasse morrer.
O zelador disse ainda que as câmeras de segurança do prédio filmaram a movimentação. Segundo ele, um homem usando camiseta e boné pretos chegou ao local e saiu logo em seguida.
(Foto reprodução internet)