Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é baleada na cabeça durante briga de trânsito

Vítima seguia com marido e filho para lanchar em Trindade, quando tudo aconteceu

Reprodução Reprodução

Uma mulher foi baleada na cabeça durante uma briga de trânsito na noite de sábado, 13, na GO-060, entre Goiânia e Trindade. A bala ficou alojada no couro cabeludo da empresária Damariz Magalhães Chastinet Pinho.

Ela havia saído com o marido, Marco Antônio de Souza, para lanchar. Os dois seguiam do Setor Jardim Cerrado, em Goiânia, para Trindade, na faixa esquerda da rodovia, quando um carro que estava atrás deles pedia passagem. No entanto, eles permaneceram na faixa, já que fariam retorno logo a frente.

O marido da vítima disse à polícia que o suspeito ultrapassou pela direita e permaneceu com o carro na frente. Marco afirmou que o motorista freava várias vezes em sua frente.

Marco Antônio relatou um confronto no trânsito onde tentou mudar de faixa, mas foi seguido por outro veículo que repetidamente impedia sua passagem, alternando entre direita e esquerda. Ao conseguir ultrapassar e questionar o outro motorista, ele apenas recebeu xingamentos em resposta. Logo após se distanciar, percebeu o impacto de um tiro.

Após ser atingida por um tiro, Damariz ajudou o marido a encontrar o hospital mais próximo pelo GPS. Marco Antônio a levou primeiro para uma UPA em Trindade e, em seguida, para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde exames mostraram que a bala estava alojada na parte externa traseira do crânio. Apesar do susto, principalmente pela presença do filho no carro, Damariz se sente grata por estar viva.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias