Um funcionário estava no estacionamento e viu quando Breno abordou a ex-namorada, agindo normalmente. Segundo ele, não notou nada diferente, só pediu para que Rosane fechasse o portão quando deixasse o local.
Mulher é morta a tiro pelo ex-namorado em São Paulo
Redação DM
Publicado em 9 de setembro de 2015 às 18:24 | Atualizado há 10 anosRosane Berteli de Souza, de 24 anos, foi morta com um tiro pelo ex-namorado na noite de terça-feira (8), em Franca, interior de São Paulo. A vítima foi atingida em um estacionamento quando ia pegar o carro para voltar para casa depois de um dia de trabalho.
O acusado, Breno Helton da Costa Rezende, de 31 anos, havia saído na semana passada de um hospital psiquiátrico. Colegas de trabalho de Rosane disseram que o namorado dela era muito ciumento, e que os dois não teriam passado nem um ano juntos. Segundo depoimentos, o homem matou a jovem por não ter aceito o fim do relacionamento.
Breno chegou a conversar com Rosane na noite do crime, mas depois sacou a arma e atirou na cabeça da jovem. Logo após atirar, ele saiu da picape Saveiro, parou em uma rua próxima, colocou a arma em baixo do queixo e atirou na própria boca. O rapaz foi socorrido e internado em estado grave.
A polícia investiga de onde o acusado obteve a arma que usou no crime. Logo após o crime ele teria ligado para parentes contando sobre o que houve.