Cotidiano

Mulher é morta a tiros e criança fica ferida no Jardim Cerrado IV em Goiânia

Júlio Nasser

Publicado em 29 de fevereiro de 2016 às 17:07 | Atualizado há 4 meses

PMGO

Uma mulher, identificada como Euripides Ferreira Pereira de 47 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira, 29, no Setor Jardim Cerrado IV, em Goiânia.

De acordo com a polícia, a irmã de Euripides, de 45 anos, também foi baleada com cinco tiros, mas sobreviveu.
O crime ocorreu depois de uma criança de quatro 4 anos ter sido atingida por dois tiros um na perna e o outro no braço, no mesmo setor.

A mulher e a criança foram levadas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Laje (Hugol) e ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde de ambos.

Conforme divulgado por Alexandre Netto, delegado responsável pelo caso, a principal suspeita é de que a motivação dos crimes esteja relacionada com uma briga entre gangues rivais.

As investigações apontam que um homem, ainda não identificado, teria ido até uma casa para matar um rival e acabou baleando a criança por acidente. Após o incidente, o verdadeiro alvo teria ido com um grupo de pessoas até a casa do possível atirador onde entraram atirando.De acordo com testemunhas, seis homens chegaram a cada da vítima em um carro e uma moto e pularam o muro da residencia.

Após matarem a mulher e balear a irmã dela, os autores fugiram do local e cruzaram com uma viatura da Polícia Militar (PM) e chegaram até a trocar tiros com os PM’s. Os criminosos abandonaram o carro em um bairro vizinho e seguem foragidos.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias