Cotidiano

Mulher é morta após levar tiro na cabeça durante discussão em fazenda de Hidrolândia

Júlio Nasser

Publicado em 25 de julho de 2016 às 16:53 | Atualizado há 4 meses

Uma fazenda de Hidrolândia foi palco de um crime motivado por uma discussão entre amigos na noite de domingo (24/7), onde a caseira Rosenicy Francisco dos Santos, de 35 anos, foi atingida por um tiro na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, o disparo foi efetuado por um amigo da vítima, também de 35 anos, que foi preso poucos minutos após o homicídio, no local.

A morte da caseira ocorreu na fazenda em que o suspeito mora e trabalha como operador de máquinas. No local, estavam cinco pessoas, o funcionário, a mulher dele e o filho do casal, além de Rosenicy e o marido, que também é operador de máquinas.

A corporação informou que segundo o boletim de ocorrência, a confusão entre os casais começou após o filho do suspeito contar uma piada. De acordo com o depoimento do atirador, ele alegou que não teve a intenção de atingir a mulher, mas sim dar um susto em todos para que a briga acabasse. A vítima foi atingida por um tiro de espingarda.

O marido da vítima disse à polícia que acredita que o suspeito teve sim a intenção de machucá-los, uma vez que no momento do disparo ele e a esposa já estavam indo embora. Ele afirma que quando eles foram passar pela porteira, Rosenicy foi atingida e caiu já sem vida.

O autor do disparo foi preso e indiciado por homicídio e após prestar depoimento, foi encaminhado para a prisão de Hidrolândia.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias