Cotidiano

Mulher é morta com golpes de facão e tem corpo queimado em Itumbiara

Redação DM

Publicado em 18 de janeiro de 2017 às 16:51 | Atualizado há 9 anos

A noite de ontem, 17, foi marcada por violência em Itumbiara, quando uma cozinheira de 46 anos, identificada como Lucilene Mendes foi brutalmente morta pelo namorado, Geraldo Barros de 20 anos, com golpes de facão e teve o corpo queimado dentro da própria casa. Conforme a Polícia Militar (PM), o jovem confessou o crime e foi baleado por um homem, ainda não identificado, logo após ter cometido o homicídio.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater as chamas que se alastraram pela residência da vítima. Segundo a corporação, Geraldo recebeu os agentes e informou que sua namorada estava dentro do imóvel.

No momento em que um bombeiro conversava com o jovem, um homem se aproximou e efetuou cerca de três disparos contra Geraldo e fugiu.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Itumbiara. Durante o atendimento, ele confessou ter matado a namorada e ter ateado fogo ao corpo dela. De acordo com a PM, Geraldo afirmou ter cometido o crime por ciúme, uma vez que desconfiou que a vítima o traiu.

Conforme a Polícia Civil, Geraldo será indiciado pelo crime de feminicídio e caso seja condenado pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão. A corporação ainda investiga o caso para descobrir a identidade do homem que efetuou os disparos contra o jovem.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia