Cotidiano

Mulher é morta por vizinha por causa de vaga de emprego

Redação DM

Publicado em 15 de janeiro de 2018 às 11:39 | Atualizado há 8 anos

Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas por uma vizinha no último sábado (13/01), por causa de uma vaga de emprego. Érica Oliveira da Silva, trabalhava como assistente administrativa em uma empresa de concreto no bairro onde morava.

A família de Érica informou ao portal G1 que a autora do crime estava desempregada e queria a vaga de emprego da vítima. Elas viviam se provocando por conta disso. A agressora também feriu outras duas irmãs da vítima. Ninguém foi preso até o momento.

Ainda de acordo com o portal, a Polícia Civil identificou a agressora como Angélica da Cruz.

Na noite de sábado, Érica voltava para casa com mais três irmãs quando Angélica viu as quatro na rua e começou com as provocações. De acordo com Rafaela Oliveira da Silva, uma das irmãs de Érica, as duas começaram a discutir e o pai, o irmão e o marido da agressora saíram na rua e começaram a provocar Érica também.

Rafaela informou ainda que durante a confusão o pai de Angélica segurou a vítima enquanto a filha a esfaqueava. Testemunhas informaram ao G1 que a faca foi entregue a suspeita pelo próprio marido que também teve participação na morte.

Das quatro irmãs, Rafaela foi a única que não foi ferida. Ela chamou o socorro, mas por conta da demora decidiu chamar os pais e levar as irmãs para o pronto-socorro de carro.

Érica deu entrada na unidade de saúde já sem vida enquanto as irmãs foram transferidas de hospital em estado grave. Após o crime, Angélica fugiu do local e não foi mais vista.

 

(Foto arquivo pessoal)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia