Cotidiano

Mulher é presa em flagrante suspeita de tentar matar a própria mãe

Redação Diário da Manhã

Publicado em 10 de junho de 2025 às 06:08 | Atualizado há 20 horas

Divulgação/PMDF
Divulgação/PMDF

Uma mulher, de 29 anos, foi presa em flagrante suspeita de tentar matar a mãe, de 68 anos, em um apartamento na AOS 04 da Octagonal, no Distrito Federal (DF), na última segunda-feira, 9. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) as equipes foram chamadas para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por volta das 11h40.

Viaturas do 7ª Batalhnao da Polícia Militar foram até o endereço indicado para checar a informação. No local, a polícia encontrou a mãe da suspeita escondida dentro do banheiro do imóvel e com ferimentos de faca no rosto. Em depoimento, a vítima afirmou que a filha teve um surto e desferiu golpes de faca contra ela, mas que conseguiu se esconder no banheiro e chamar por socorro.

A suspeita foi presa pela polícia dentro da casa e a faca usada para agredir a própria mãe encontrada e apreendida pela polícia. Os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) que prestou os primeiros socorros à vítima e depois a levou para um hospital para uma avaliação médica.

A filha suspeita de tentar matar a mãe foi levada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM I) e o caso registrado.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias