Mulher é presa suspeita de matar amiga com golpe de faca nas costas
Diário da Manhã
Publicado em 2 de agosto de 2018 às 12:26 | Atualizado há 7 anos
Elizângela Carvalho dos Santos foi presa suspeita de matar a amiga, Raquel da Costa Ribeiro, com uma facada nas costas. O crime aconteceu na casa da acusada, no Jardim Satélite, no dia 15 de julho na Cidade Ocidental. Um homem apontado como comparsa está foragido. Ainda não se sabe o motivo do assassinato.
Após o crime, ela foi até a casa do pai da vítima e contou que Raquel chegou em sua residência com uma faca nas costas. Elizângela foi presa na sexta-feira (27/07) e mudou a versão contada ao parente da amiga. Ela relatou que estava na cozinha quando Raquel e um amigo estavam no outro cômodo. A suspeita afirmou que viu a mulher com a faca nas costas e colocou a mão para ajudar.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto o trio estava bebendo uma cerveja. Após o assassinato, Elizângela foi até a casa do pai que em seguida foi até o local e encontrou a filha morta. O homem que está foragido trabalha como cozinheiro em um restaurante de Brasília. Até o momento ele não se apresentou a polícia.
Com informações de outros portais
(Foto: Polícia Civil)