Mulher é procurada pela polícia por colar cadeados de igrejas e lojas
Redação
Publicado em 25 de julho de 2017 às 18:50 | Atualizado há 4 meses
Uma mulher tem feito religiosos e empresários ficarem perdidos ao chegarem pela manhã em seus locais de trabalho. Ela tem colado os cadeados de igrejas e lojas nos últimos 15 dias em Fortaleza, Ceará. Agora a polícia está em posse de um vídeo que mostra sua ação e tenta identificá-la.
A suspeita já chegou a agir em um mesmo dia pela manhã e à noite e foi denunciada pelo bispo Cícero Alencar. Ela tem atuado nos bairros José Walter, Messejana, Mondubim e Lagoa Redonda. Os comerciantes reclamam por causa do prejuízo: eles têm que serrar os cadeados e substituí-los. Para eles, falta ação da Polícia.
“Já tive que trocar oito vezes de cadeado por causa dessa louca”, disse um dos comerciantes que preferiu não se identificar.
De acordo com informações da imprensa local, os policiais tentam entender os motivos que levaram a mulher a colar os cadeados indiscriminadamente na periferia da cidade, mas até o momento não conseguiram identificá-la.
A melhor pista da polícia são as imagens de câmeras de segurança que mostram sua ação. Ela caminha puxando um carrinho por uma calçada do centro comercial, mas quando passa por uma loja que está com as portas fechadas se abaixa e coloca a cola no cadeado.