Mulher morre atropelada em frente ao Ministério da Saúde
Redação DM
Publicado em 8 de março de 2018 às 13:22 | Atualizado há 7 anos
Nesta quarta-feira (07/03) uma mulher, de 74 anos, morreu após ter sido atropelada na Esplanada dos Ministérios. A motorista de um Peugeot 208 branco perdeu o controle do veículo na altura do Ministério da Saúde e avançou sobre a calçada, onde a vítima estava caminhando.
Alguns familiares da motorista, identificada como Juliana Guimarães Cirillo, 22 anos, acreditam que ela teve um mal súbito ao volante. A vítima identificada como Rosemere Flexa juntamente com a motorista foram encaminhadas para o Instituto Hospital de Base (IHBDF), após os bombeiros prestarem socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rosemere estava com um corte na face, consciente, estável e orientada. Já Juliana se queixava de dores na coluna cervical e ânsia de vômito. Exames mostraram que Rosemere sofreu traumatismo craniano e fratura na bacia. Ela não resistiu aos ferimentos.
(Foto/Divulgação)