Cotidiano

Mulher que enviou áudio relatando medo do marido é segunda vítima do suspeito

DM Redação

Publicado em 10 de outubro de 2025 às 11:58 | Atualizado há 3 horas

Jeanny Leonel Ribeiro da Silva, de 30 anos, que foi brutalmente assassinada pelo companheiro Kleber Nascimento de Melo, de 49, enviou um áudio no mesmo dia em que foi morta, no qual disse estar com medo do marido.

A vítima morreu após sofrer golpes de barra de ferro na madrugada de terça-feira, 7, na zona rural de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, Kleber confessou que atacou a vítima pelas costas, desferindo diversos golpes com a barra de ferro, sem dar qualquer chance de defesa à companheira que morreu no local.

Na gravação, Jeanny afirma saber de acontecimentos do passado envolvendo o suspeito.

Kleber foi encontrado no Setor Jardim Guanabara, em Goiânia, onde tentava se esconder. A arma utilizada no crime também foi apreendida. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em Goiânia. Na quarta-feira, 8, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

O juiz responsável destacou que Kleber já responde a outra ação penal por feminicídio e será levado a júri popular na Comarca de Leopoldo de Bulhões, em Goiás.

Primeiro feminicídio
Em 12 de fevereiro de 2020, Kleber já havia matado Polianna da Silva Laureano, de 27 anos, com quatro disparos de arma de fogo em Bonfinópolis, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o Ministério Público, o crime ocorreu durante o relacionamento amoroso do casal e foi motivado por ciúmes. O réu deve ser julgado por esse caso em 6 de novembro, na Comarca de Leopoldo de Bulhões.

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) informou que representou o investigado na audiência de custódia, mas deve ser desabilitada do processo, dando prazo para que Kleber apresente nova defesa. Os advogados que o representaram no caso de 2020 afirmaram que o cliente não se manifestará sobre o ocorrido.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia