Mulher que se diz médium envia a mesma carta de morto para clientes diferentes
Diário da Manhã
Publicado em 11 de fevereiro de 2016 às 10:24 | Atualizado há 9 anos
Com várias participações em TVs britânicas, Lillyane, cujo nome real é Paula Barstow, se apresenta como “vidente” e “médium”, mas enviou a diferentes clientes a mesma carta que teria sido escrita por um morto. A denúncia foi feita por Karen Brannigan, de 47 anos, que teria pago a quantia equivalente a R$ 225 para que fosse feito um contato com sua mãe falecida, segundo o que informa o “Daily Record”.
Após a descoberta de que as mensagens supostamente do “além” estavam repetidas, Karen, moradora de Cambuslang, Escócia, agora acusa Lillyane de enganar os clientes usando de uma espécie de mensagem padrão.
A mãe de Karen faleceu em setembro, e a escocesa acabou procurando Lillyanne por facebook, mesmo com o marido sendo contra. Quando a suposta carta de sua mãe chegou não lhe parecia ser familiar.
A mulher resolveu então entrar em contato com outra cliente da vidente, Sue, de Gloucestershire, na Inglaterra. A carta recebida pela outra cliente estaria com o mesmo conteúdo que a carta de Karen, com exceção das datas.
Segundo o que diz a filha de Lillyane, o ocorrido teria sido um acidente isolado, e causado por falha administrativa. Para as duas clientes foi ofertada a quantia equivalente a R$ 300 pelos danos causados.
Lillyanne, de 51 anos, é moradora de Leeds, na Inglaterra, e diz que se comunica com espíritos desde a infância.