Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher que se feriu após vaso sanitário quebrar continua na UTI, afirma hospital

Acidente ocorreu na quarta-feira, 31, quando ela estava sentada no vaso sanitário, que se quebrou e a feriu gravemente

Reprodução/PMGO Reprodução/PMGO

A mulher, de 46 anos, que se feriu gravemente após o vaso sanitário em que ela estava sentada quebrar, ainda está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação é do horpital particular onde a mulher está, em Goiânia.

No entanto, apenas a família teve acesso ao quadro clínico da mulher neste dominho, 4. Ela se feriu na quarta-feira, 31, em Aragarças, e a irmã dela afirmou não saber de detalhes, e informou PM que ouvia gritos da vítima de dentro de casa.

Os policiais precisaram pular o muro para conseguir resgatar a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Os policiais contaram que, ao pularem o muro, viram o filho da vítima no quintal. Ele disse aos policiais que ouviu a mãe gritar por socorro do banheiro. Ao chegarem no banheiro, os os agentes viram a mulher gravemente ferida e caída no chão. O vaso estava quebrado.

Quando o Samu chegou, a equipe realizou os primeiros socorros ainda no banheiro e levou a mulher para o Hospital Municipal Getúlio Vargas. De lá, a vítima precisou ser tranferida para Goiânia por conta da gravidade dos machucados.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias