Mulher vai denunciar estupro de filha e acaba presa por deixar filho de 6 anos sozinho em casa
Diário da Manhã
Publicado em 13 de novembro de 2017 às 20:24 | Atualizado há 7 anos
Uma mulher de 36 anos, foi para delegacia denunciar um caso de estupro contra filha de 12 anos e acaba presa por deixar filho de 6 anos sozinho em casa. O fato ocorreu em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Segundo a Polícia Civil e Militar, a mãe esteve em uma unidade da PM na última quarta-feira (08/11) acompanhada do ex marido e da filha, para denunciar que a menina havia sido estuprada por um homem que conheceu na festa de uma universidade da cidade. A identidade do suspeito ainda é desconhecida.
A mulher informou à polícia que o crime ocorreu por volta das 14h30 quando os dois filhos estavam sozinhos em casa enquanto ela trabalhava. No depoimento, falou que precisava voltar as pressas em casa porque tinha deixado o filho de 6 anos sozinho.
Ela ficou sabendo sobre o estupro da filha dois dias depois porque a menina lhe disse que estava machucada. O pai da vítima pretendia procurar o suspeito e fazer justiça por conta própria, mas mudou de opinião quando a mulher lhe convenceu a irem denunciar.
A prisão da mulher foi decretada em flagrante pela 2ª Delegacia de Polícia Civil por abandono, mas ela foi liberada em seguida. A menina de 12 anos foi levada ao Hospital.