Mulheres denunciam pai de santo por abuso sexual em Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 27 de junho de 2019 às 14:15 | Atualizado há 6 anos
Cerca de 19 mulheres, incluindo duas menores de idade, estiveram na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para denunciar abusos sexuais cometidos pelo pai de santo Oli Santos da Costa, 61 anos, em um terreiro localizado no Setor Balneário Meia Ponte.
De acordo com a Polícia Civil, as jovens procuram a policia entre terça-feira (25) e quarta-feira (26), sendo que 13 já prestaram depoimento. De acordo com a delegada Cássia Sertão, reponsável pelo caso, dois inquéritos já foram abertos para apurar os supostos casos de crime de posse sexual mediante fraude.
Ainda segundo a delegada, todas as vítimas disseram em depoimento que o suspeito dizia que as libertaria de algum mal ou as curariam. A Polícia Civil foi até o local, mas não encontrou ninguém, o suspeito foi intimado a comparecer à delegacia até a próxima sexta-feira (28).
Cássia informou ainda que outras vítimas ainda irão prestar depoimento e se ficar comprovado o crime de posse sexual mediante fraude, o suspeito pode pegar de dois a seis anos de prisão.