Cotidiano

Nova Gama no combate a Dengue

Redação DM

Publicado em 16 de setembro de 2020 às 13:26 | Atualizado há 6 anos

No município de Novo Gama a prefeita, Sônia Chaves, sempre está fazendo ações de combate a dengue na cidade. Ela intensificou no mês de abril deste ano as ações com carro fumacê, em conjunto com a limpeza das ruas e lotes abandonados, também foram realizadas ações de conscientização para os moradores para que eles contribuem evitando focos em suas residencias.
“Esta ação foi realizada em um momento em que o índice de casos de dengue, e lutando contra o a pandemia do novo coronavírus, então os nossos cuidados precisam ser redobrados. O nosso município merece e é meu dever como gestora cuidar da população”, explicou a Prefeita Sônia.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia